quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que eu faço com a vontade de mostrar o som novo que descobri? Não é nem pelas falas que vão embutidas na letra, como uma pseudo-declaração de amor meio às avessas, mas pelo prazer de compartilhar, mesmo... então toma. Num gole só.


Tão Longe
"Você está tão longe
Bem podia estar por perto
Quando o céu está aberto
Tão azul é o nosso teto

Todo dia não me esqueço
De lembrar que te esqueci
Na cidade grande e cinza
Eu queria tanto estar aí

No seu endereço
Sua casa amarela
Só vocês e eu guardadas dentro dela

Penso nisso e num instante
Me distraio no que faço
Atropelo a mobília
Ganho um roxo no braço

No vermelho do meu peito
Um caroço de alegria
Pra esquecer que ainda lembro
Vai levar só mais um dia

Do seu endereço
Sua casa amarela
Só você e eu guardadas dentro dela
Que sou seu espelho
Você é a minha fresta
Que se mostra
E me esconde tudo mais que resta"



0 comentários: